quarta-feira, 22 de maio de 2013

Palavras Doces: Desencontros.


Ela estava cansada de conhecer pessoas sem conteúdo e sem princípios. Tinha decidido que não se abriria a mais ninguém, já que o ultimo relacionamento tinha sido um desastre. Pois  bem! O destino prega uma peça quando menos espera.
Em um certo dia, ela decidiu sair com as amigas para se divertir um pouco e deixar toda a preocupação de lado, quando se deparou com um cara, que a principio não parecia ser diferente de todos os outros que ela conhecia.
Conversando com ele, ela percebeu que talvez ele tivesse algo diferente, sabe aquele brilhos nos olhos que conseguimos enxergar em poucas pessoas, pois é... ele tinha!
Conversaram a noite toda, tinha muitas coisas em comum e pareciam que se conheciam a muitos anos. Decidiram então que aquele não precisaria ser o único encontro. Marcaram um almoço no dia seguinte e ela sem esperança nenhuma. Achava que seria apenas um a mais na sua lista de conhecidos.
Ele estava muito interessado, queria fazer as melhores surpresas  e estar sempre por perto e ela como havia se machucado muito, se fechava... não estava disposta a viver um romance lindo que sabia que não poderia dar certo.
Foram passando os dias e o que interesse, tornou-se amor! E ela continuava com a mesma posição: Não se abriria novamente, pois tinha medo de sofrer.
Foram passando os dias e eles se viam todos os dias, se divertiam e gostavam de estar juntos. Foi quando ele decidiu pedi-la em namoro. E ai veio a pior noticia que ele esperava.
Ela não se apegava pois estava prestes a ir embora, mudar de pais. Então...ela contou para ele. Foi a noticia triste do dia! Ele apenas olhou nos olhos dela e foi embora.
No dia em que ela iria partir, ele foi até o aeroporto e disse tudo o que pensava.Que a amava, que gostaria de estar próximo dela, mas que entendia que ela precisava partir, mas que ele sempre estaria esperando por ela, independente do tempo. Ele deu a ela um colar de coração que simbolizava os dias em que eles passaram juntos... e eles nunca mais se falaram.
Passaram-se dez anos desde a partida. Ela voltou para o Brasil. Começa a lembrar dele, de como passou por dias felizes. Procura de alguma forma encontra-lo, mas não consegue... ainda tem esperança de que um dia poderá vê-lo.
Meses depois, ela resolve ir a um parque para se distrair, então vê um cara... que por sinal parecia muito seu querido. Ela se aproxima e ai tem certeza que é ele. Ele está com duas crianças e uma mulher. Ela começa a pensar que ele casou e que as crianças são os filhos dele. Ela continua se aproximando e vê o carinho dele com as crianças e vê que ele não mudou em nada!
Ela começa a andar... de repente alguém grita seu nome, uma voz de homem... era ele! Ele a viu de longe e foi logo ao seu encontro. Se abraçaram e conversaram. Foi um reencontro muito emocionante.
Ela falou sobre esses 10 anos, de suas viagens e de como tudo aconteceu. Ele contou sobre as novidades e as mudanças de sua vida. Eles ficaram felizes em saber que ambos estavam bem depois de tudo. No fim da conversa ela parabeniza pelos lindos filhos e ele começa a rir sem parar. Ela questiona o porquê de achar isso engraçado? Afinal, são seus filhos lindos e saudáveis. Ele apenas responde:
-Não são meus filhos, são meus sobrinhos! Você não lembra o que disse há dez anos atrás quando você partiu? Então se lembre... A única pessoa quem quero estar perto é você, ninguém mais!  Ele vira, pega um anel de latinha e a pede em casamento.
Ela em prantos apenas diz que sim!

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário