quinta-feira, 23 de maio de 2013

BB, CC e DD Cream, entenda as diferenças.

O BB cream mal chegou no Brasil e virou o queridinho entre as mulheres. E para nos agradar ainda mais, surgiram mais duas versões. Entende a diferença de cada um e qual é que se adéqua melhor a sua pele.

BB Cream
Originado no Oriente, o Beauty Balm/ Blemish Balm (Balsamo para imperfeições) agradou desde o começo. É um produto que é muito pratico. Une primer, iluminador, filtro solar, hidratante e base no mesmo produto.A promessa é ser o único produto para a rotina de beleza da mulher. A teoria do produto é perfeita, porém para as mulheres que tem a pele oleosa pode deixar o visual pesado e gerar acne. Mas, há uma solução para esse tipo de pele. É só mandar manipular o produto de acordo com a sua pele.

CC Cream
A formulação do Color Corrector Cream é mais densa e tem melhor aderência às peles mistas e oleosas. Seus princípios são parecidos com o BB Cream, porém o sua evolução é o acabamento matificado, além do acréscimo de ingredientes antioxidantes e pigmentos consistentes, que encobrem rugas e linhas finas. A noticia triste é que não encontramos o produto no Brasil e a versão mais desejada é a da Chanel. A L’Oréal e a Olay vão lançar até o fim do ano.

DD Cream

A novidade é o Daily Defense Cream, que nada mais é do que um produto para defesa diária, que além de ser destinado ao rosto, poderá ser usado também no corpo e pés. É rico em ativos emolientes, como a aloe e vera; tem textura mais grossa para aumentar a hidratação. Além desses benefícios, a promessa é reduzir manchas, suavizar cicatrizes e até ganhar um bronzeado instantâneo. O produto só está disponível no Reino Unido e não há previsão de chegada no Brasil.



Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário