quinta-feira, 28 de julho de 2011


"Você é a pessoa certa na hora errada"

Isso é quase dizer que: Você não serve pra mim, mas quero ter você pode perto para caso eu enjoe dessa vida que estou agora ou se não... quero pegar todas e quero pegar você também, mas não quero te levar a sério porque você não é boa o suficiente pra mim.

Será mesmo que nós mulheres, lindas, legais e tudibom.com precisamos ouvir isso? é CLARO QUE NÃO. Somos superiores a isso e não precisamos esperar a boa vontade de ninguém para ser feliz.
Devemos aproveitar muuuuito, conhecer pessoas novas, interessantes e que acrescentem algo em nossas vidas!
E não se importar com esses "homens" , que podemos considerar moleques devido a atitude, né?!
E o mais engraçado é que quando estamos bem e aproveitando tudo e conhecendo novas pessoas, eles decidem que "somos a pessoa certa na hora certa", mas eles nunca param pra pensar que é tarde demais e que ele não faz mais parte de nossas vidas e que estamos muuuito melhores sem eles!
A única coisa que temos que fazer depois disso é seguir realmente em frente e não acreditar nas palavras desse idiota que só te machucou!. Porque quem diz isso uma vez pode dizer mais.

"See how I'll leave with every piece of you
Don't underestimate the things that I will do
The scars of your love remind me of us
They keep me thinking that we almost had it all
The scars of your love, they leave me breathless
I can't help feeling".

Nenhum comentário:

Postar um comentário