terça-feira, 4 de junho de 2013

Novidade: Natura Amó!

A natura lançou fragrâncias novas para o dia dos namorados, a Sussurro ( Desodorante colônia feminino com notas adocicadas), Provoca ( Desodorante colônia masculino amadeirado) e o Arrepio (Gel de massagem).
Os produtos são um contraste de sensualidade, afeto, desejo, sedução e carinho.

-Amó Sussurro Desodorante Colônia Feminino –Uma fragrância exótica que traz o contrate da especiaria quente pimenta rosa com a delicadeza e feminilidade das notas florais e do acorde caramelo-café. A combinação floral marca a feminilidade do desodorante colônia que contém um envolvente complexo de musk, âmbar e toques amadeirados que trazem uma sensação de segunda pele. O toque de especiarias, principalmente a canela, combinada com o acorde Caramel Coffee, despertam a magia e convidam a temperar a relação.

-Amó Provoca Desodorante Colônia Masculino –Uma fragrância sensual, amadeirada e envolvente, que traz o contraste das especiarias quentes cravo e canela com conforto acolhedor das madeiras e acorde café latte. As notas de saída, cítricas e frescas, revelam uma fragrância fluída. As notas do corpo trazem conforto e contraste pelas especiarias quentes e frias. Suas notas de fundo são acolhedoras e caracterizadas pelo Sândalo, Musk, Iso e Super.

-Amó Arrepio Gel de Massagem Beijável - Edição limitada – Este inusitado gel para massagem traz um mix de frutas vermelhas com o inusitado acorde pistache e rosa trazendo inspiração com pitada de arrepio para a relação. É um produto para uma massagem demorada, um carinho cheio de intenções e de vontades. 


Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário