quarta-feira, 27 de março de 2013

Dicas de Filmes – Releituras de Contos de Fadas.



Não sei vocês, mas nós AMAMOS essas releituras que estão sendo lançadas ultimamente. Por isso,o Acho Doce resolveu indicar a vocês as preferências e opiniões sobre cada filme.

Oz, Mágico e Poderoso (2013)

Sinopse:Oscar Diggs (James Franco) trabalha como mágico em um circo itinerante, é bastante egoísta, mas é seu envolvimento com mulheres que o acaba levando para uma mágica aventura na Terra de Oz. Chegando lá, ele conhece a bruxa Theodora (Mila Kunis), que o apresentar para a irmã Evanora (Rachel Weisz). Acreditando que estaria fazendo um bem para a população local, ele decide enfrentar a bruxa Glinda (Michelle Williams), mas descobre que ela lembra um amor do passado e seu comportamento em nada se assemelha ao de alguém realmente malvado. Dividido entre saber quem é do bem e quem é do mau, Oscar se depara com um lugar rico em belezas, cheio de riquezas, estranhas criaturas e também mistérios. Vivendo este conflito, o ilusionista vai usar sua criatividade para salvar o tranquilo povo de Oz das garras de um poderoso inimigo. Para isso, contará com a inusitada ajuda de Finley, o macaco alado, e uma menina de porcelana.

Opinião: Nós simplesmente AMAMOS! Ele é bem diferente do original, mas os personagens são lindos e tem figurinos ótimos! A ideia de mostrar as bruxas boas e más é parecido com o original, só que com um conceito diferente. A Menina de porcelana e o Finley são as fofuras do filme.


Alice  no País das Maravilhas

Sinopse: Alice (Mia Wasikowska) é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).

Opinião: AMAMOS esse filme, quer dizer, todos que o Jhonny Deep participa rs. O figurino é sensacional, o Jhonny fica irreconhecível. Ele tem alguns pontos parecidos com o filme original, mas visto de uma maneira mais macabra. A Alice perde um pouco seu glamour como no original, mas mesmo assim tem um papel muito importante no filme.












A garota da Capa Vermelha

Sinopse: Idade Média. Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandes), mas seus pais querem que se case com Henry (Max Irons), filho de uma família rica do local. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas veem seus planos irem por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região. Adaptação moderna da clássica história da chapeuzinho vermelho.

Opinião: Releitura da chapeuzinho vermelho, que tem o contexto parecido apenas na ideia de que há um lobo na vila. É um filme de suspense que mistura com amor proibido.





Nenhum comentário:

Postar um comentário