quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O Novo cabelinho da Xuxa!

Quem poderia imaginar a Xuxa (Rainha dos baixinhos,oi?) com essa nova cor. Pois bem, ela fez essa transformação para ser a garota propaganda da Koleston (Wella Brasil), da tintura castanho escuro.
Ela só topou essa mudança porque seu cache foi um tanto quanto alto, aproximadamente 2 milhões, mas, ela irá doa-lo para a Fundação Xuxa Meneguel. Ela diz que sempre teve vontade de alterar o tom da sua coloração para parecer a branca de neve e ainda homenageou sua mãe, Dona Alda: "Esse sonho, na realidade, é um sonho da minha mãe. Ela sempre quis ter um filho ou uma filha morena para parecer com ela. E vocês sabem o quanto eu amo minha mãe e o quanto eu gosto de realizar sonhos. Escolhi esse momento para fazer esse carinho para minha mãe.”
E vocês, aprovaram a mudança?

Foto:Reprodução











Foto:Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário