quarta-feira, 18 de abril de 2012

Tendência Dourada

No verão os acessórios e looks combinando o  dourado fizeram grande sucesso e no inverno não seria tão diferente.
Marcas renomadas como Alexandre Herchcovitch e Huis Clos lançaram peças com tons de dourados fazendo sucesso entre os consumidores.
A tendência do dourado vem direto do consumidor, que resolveu se “libertar” de peças escuras e com cores básicas, usando peças “dress to impress” que chamam bastante atenção. Além disso, peças em dourado ostentam a riqueza e simbolizam o luxo e glamour.
Além das peças em dourado, outras cores como o roxo, o azul e o prata, vão estar muito presentes nesta estação, sendo em tons metalizados ou em brilhos.

Dicas para usar efeito metálico:
Muitas pessoas acham que só podem usar peças metalizadas durante a noite, mas não é bem assim, as combinações podem ser feitas entre os metalizados e outros tipos de materiais.
Para o dourado não ficar grosseiro ao look, é interessante combinar ele em apenas um item, sendo uma bolsa ou uma calça dourada.
Além disso, combinar prata com dourado vai estar super de acordo com os looks, só é preciso ter um pouco de cuidado, para não deixar o look pesado. É interessante usar os dois juntos, como misturar pulseiras douradas e pratas, ou até mesmo misturar colares.































Nenhum comentário:

Postar um comentário