sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ray-Ban Dobrável!


A Marca que fabrica lindíssimos e estilosos óculos de grau e de sol desde 1937,lançou agora uma versão do seu modelo mais conhecido no mundo, o aviador, numa versão dobrável.
A Armação é leve, tem lentes verdes de cristal mineral, onde sua função é filtrar raios UV e infravermelhos e cabe em qualquer lugar. O design é o mesmo da versão original e custo entre U$$190 e U$$295.

Foto:Divulgação

Foto:Divulgação

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Cabelos para o verão 2013, por Celso Kamura.


Com o verão chegando vem os novos cortes e tons para estar por dentro da tendência de cabelos.
O cabelo liso vai ser forte nessa estação, mas não chapado. Os cabelos serão escovados e com muito movimento.
Foto:Divulgação


























O comprimento dos cabelos será quatro dedos abaixo do ombro e os cachos voltam, mas com produtos específicos para modelar, controlar o frizz e tirar o volume.

Foto:Divulgação





















As franjas, coques, tranças e rabo de cavalo voltam com tudo nessa estação, sendo mais soltinhas ou bem presas.
Os tons de cabelos voltam nesse verão com tudo. Os reflexos serão mais claros, loiros mais acesos, tons em caramelo, vermelhos e amendoados.

Foto:Divulgação

Foto:Divulgação



quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Brigitte Bardot, a musa do cinema francês!


É a verdadeira figura feminina do cinema francês de 1950 e da década de 60. Foi a pioneira em aparecer em filmes dessa época sem meias, inspirando mulheres a mostrar naturalmente a sua sensualidade. Estreou no cinema com 17 anos no filme “Le Trou Normand” em 1952 e em seu segundo filme “Manina, La Fille sans voile”, apareceu em cenas de biquíni, onde seu pai recorreu a justiça para impedir que fossem ao ar.
BB, como era conhecida, fez sucesso com sua ousadia, mas além disso, algumas peças que ela utilizava faziam sucesso na época e podemos ver hoje como grande tendência; sendo elas: Hot Pants, Bustiês estruturados e cigarretes, além dos cabelos loiros despenteados, lábios carnudos e olhos bem marcados.

Foto:Divulgação

Foto:Divulgação


Foto:Divulgação

Foto:Divulgação
Foto:Divulgação



Coleção Marilyn Monroe, da MAC!


Com toda essa inspiração dos 60 anos da morte e a sua beleza, Marilyn Monroe foi homenageada mais uma vez. A MAC segue a super tendência e lança uma coleção exclusiva da Atriz.
O lançamento dessa exclusividade será em outubro desse ano nos Estados Unidos, contando com vários itens, entre eles, batons, esmaltes, sombras,iluminadores,cílios postiços, etc.; chegando a 30 itens.
A linha começa a ser vendida nos Estados Unidos em outubro de 2012,mas ainda não há uma previsão de quando será vendida no Brasil.

Foto:Divulgação

Esmaltes | Foto:Divulgação

































Foto:Divulgação

Foto: Divulgação

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Lacoste Teen.


Em setembro a marca Lacoste inaugurará em São Paulo sua primeira loja direcionada ao público Teen. Com filiais em todo o mundo (Berlim, Nova York, Londres e Xangai) a nova grife foi inaugurada em 2010.
O diferencial da Lacoste Teen é que algumas peças são criadas pelo jovem ilustrador Micah Lidberg dos Estados Unidos. As principais estampas de Micah são floresta com seres imaginários e elas estamparão vestidos, t-shirts e as polos da marca.

Foto:Divulgação

Foto:Divulgação

Foto:Divulgação

domingo, 26 de agosto de 2012

A inovação da Moleca.

Não sei vocês se lembram da moleca, aquela sapatilha básica com dois modelos e 4 cores (Branca, marrom, preta e azul marinho) no máximo. Hoje conseguimos encontrar peças da marca com tanta inovação nas cores e nos modelos, seguindo tendências que estão nos pés dos brasileiros.Muitas pessoas não sabem que a marca Moleca faz parte do grupo Beira Rio S.A, que foi fundada em 1975.


Foto: Divulgação

Foto:Divulgação









A Moleca começou a investir em novos modelos, cores e a tendência para deixar suas clientes na moda, além de todo o conforto que as sapatilhas têm. Além das sapatilhas, a marca lançou também peep too, slippers, sapatilhas e até mesmo sneakers.

Foto:Divulgação

Foto:Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O Novo cabelinho da Xuxa!

Quem poderia imaginar a Xuxa (Rainha dos baixinhos,oi?) com essa nova cor. Pois bem, ela fez essa transformação para ser a garota propaganda da Koleston (Wella Brasil), da tintura castanho escuro.
Ela só topou essa mudança porque seu cache foi um tanto quanto alto, aproximadamente 2 milhões, mas, ela irá doa-lo para a Fundação Xuxa Meneguel. Ela diz que sempre teve vontade de alterar o tom da sua coloração para parecer a branca de neve e ainda homenageou sua mãe, Dona Alda: "Esse sonho, na realidade, é um sonho da minha mãe. Ela sempre quis ter um filho ou uma filha morena para parecer com ela. E vocês sabem o quanto eu amo minha mãe e o quanto eu gosto de realizar sonhos. Escolhi esse momento para fazer esse carinho para minha mãe.”
E vocês, aprovaram a mudança?

Foto:Reprodução











Foto:Reprodução

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Enquete no blog!

Oi Gente!
Na próxima semana super vai rolar um sorteio aqui no blog.
No lado direito tem um campo com as opções do prêmio.
Escolham, que na próxima semana vamos realiza-lo.

Foto:Divulgação



segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Azature, o esmalte de Diamantes Negros!


Para quem ainda não conhece, o Azature é "Rei dos Diamantes Negros", um joalheiro que desenvolve qualquer coisa com os preciosos. Agora, ele desenvolveu um esmalte com 267 quilates em sua formula e custa cerca de U$$ 250 mil, sendo o esmalte mais caro de todo o mundo.  A justificativa da criação segundo Azature é:“Trabalho tanto com a pedra, que certo dia pensei: por que não mostrar essas raridades nas unhas? Desenvolvi o produto com a mesma atenção que crio as minhas joias, a fim de preservar a sofisticação vista na pedra!“, afirmou o designer para o jornal inglês Daily Mail.
Como o esmalte é um pouco excessivo para se comprar, a marca lançou uma versão mais acessível, onde haverá apenas um único diamante Negro em cada frasco. Cada frasco dessa versão mais econômica custará U$$25 e poderá ser encontrado nas lojas Fred Segal em LA.

Foto:Divulgação

Foto:Divulgação


Maxi Colar!


Hoje em dia podemos observar que o Maxi Colar é o acessório transformador de looks, mas ainda há muitas pessoas que não sabem usar essa ilustre peça. Essas peças são usadas desde a antiguidade e vemos várias marcas lançados os maxis em suas coleções, famosos usando e em novelas; com diversas peças, modelos e preços.
Uma das primeiras inspirações para Maxi colares é a queridinha Audrey Hupburn, com as tão conhecidas pérolas.
Foto: Divulgação










Além da Audrey, podemos observar que várias famosas aderiram aos maxis.

Foto:Divulgação




















Foto:Divulgação

Foto: Divulgação

Foto:Divulgação

Scarf me em Campinas!

A Scraf Me é a loja ideal para as amantes de lenços, echarpes e pashminas, com um toque moderno e divertido e com uma personalidade que só quem usa sabe. A marca é inovadora até da maneira de vender, onde atende seus clientes em mini-boutiques Irreverentes levando em conta sempre o charme e o detalhe as peças.
E para a alegria das Campineiras, na semana do dia 14/08 foi inaugurada uma ilha no Shopping Iguatemi Campinas.
Algumas fotinhos da ilha e famosas que usam e amam a marca.
Foto: Divulgação

Foto:Divulgação

Foto:Divulgação


Foto;Divulgação

Foto:Divulgação





quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Feliz dia dos solteiros! :)

Algumas imagens para inspiração :)
Como algumas amigas diriam:
"Quem tem azar é azarado, mas quem tem sorte... ah é SOLTEIRO"
hahahaha.

Aproveitem esse dia meninas!

Foto:Divulgação

Foto:Divulgação

Foto:Divulgação

Foto:Divulgação

Foto:Divulgação

Foto:Divulgação

Foto:Divulgação

domingo, 12 de agosto de 2012

"Quem disse, Berenice?", a nova marca de maquiagem do boticário!

No dia 09 de agosto o Boticário lança a mais nova marca de maquiagem "Quem disse, Berenice?" em São e até o fim do mês irá inaugurar mais 6 lojas e mais ma em outubro. As lojas serão franqueadas a rede Boticário e em setembro será implantado o sistema e-commerce.
O portfólio da marca contará com 500 produtos, divididos entre itens para boca, olho, rosto, esmaltes, perfumes e acessórios. E o diferencial é que as consumidores poderão experimentar os produtos e casa haja dúvida, poderá tira-las com as consultoras.
A origem do nome "Quem disse,Berenice?" foi desenvolvido pela agência Santa Clara através de pesquisas com as consumidoras, e o logo segue o formato de coração, tendo a alusão de que a marca e as consumidoras vão falar o que sente.


Foto:Divulgação

Foto: Divulgação



quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Verão Arezzo 2013!

No dia 06 de agosto a Arezzo lançou oficialmente a coleção de Verão 2013 no Shopping JK Iguatemi, com um coquetel badalado e com presença de atores globais. A nova coleção tem inspiração em candy color, itens étnicos e bem coloridos, sempre se adaptando a tendências.
Segue alguns pares para conferir!
A minha preferida é a azul piscina com tachinhas! Amei!

Foto:Divulgação

Foto:Divulgação


Foto: Divulgação



Foto:Divulgação